domingo, maio 3

What ever

Não tenho estado aqui, tenho estado a viajar por tanta coisa.... pensamentos, aventuras, conversas com a Joana, reflexões...

Hoje, pensei em escrever porque me disseram umas palavras que me deixaram muito confuso: " Luís, não sei se já te disseram mas acho que tas diferente", primeiro pareceu das coisas mais estúpidas que ouvi... mas agora que penso nisso.

Sinceramente acho que mudei, deixei de ser quem fora outrora, dia a dia tive sempre algo a mudar em mim, sou uma pessoa sempre em renovação.
Não sei se para pior ou para melhor, muito sinceramente não quero saber.
Deixei me de todas as tretas, todas as correntes que me confinavam a uma só pessoa, agora sou quem eu quero ser, não quem os outros querem que eu seja, estou bem, faço o que quero, penso como quero e não tenho ninguém para me criticar.
Todos tiveram um pequeno papel em criar a pessoa que eu antes fui, por isso todos também tiveram um papel em a destruir.
Antes vivia obcecado com o que pensavam sobre mim, mas isso passou tão facilmente, não posso atingir o impossível, agora nem sequer quero saber, para mim será sempre o impossível.

O dia há de chegar em que chegue a minha altura de brilhar, não penso sequer que esse dia esteja próximo,não me parece ,nem quero saber, mas por isso mesmo, quando ele chegar, se chegar... que seja uma surpresa.

"Até la, serei quem quero ser.
Deixei a pessoa que eu fui morrer."

Obrigado Joana, por tudo, toda a sinceridade, toda a força, todas as palavras doces que me deste quando precisava.

2 comentários:

  1. Sim, Luís, tu vais brilhar!

    Mas fica sabendo, que para mim, já brilhas há muito tempo!

    As nossas primeiras conversas conseguiram de facto assustar-me ao princípio. Mas depois, com o tempo, fui ganhando um certo à-vontade contigo que nunca tinha experimentado com ninguém.

    Falávamos de assuntos que eu sentia uma certa repulsa e agora encaro-os com naturalidade.

    Somos amigos Luís. Tu és mesmo um grande amigo, um daqueles que aparecem muito poucas vezes. E tenho orgulho de dizer que o és.

    E adoro-te!
    Adoro-te amigo!

    ResponderExcluir